Perder Aquelas Pragas Com Soluções Simples Que De Fato Funcionam!


Quando você tem pestes na sua moradia, pode ser muito irritante. Muitas pessoas não sabem o que fazer, entretanto jogar a mão no ar e chamar um centro de controle de pragas. Bem, essa é uma opção, entretanto há muitas estratégias diferentes que você poderá preparar por conta própria.

Saber mais você achar buracos que as pragas possam entrar, pare com isto com palha de aço. O metal nisto é muito duro pros dentes dos roedores. Use palha de aço para entupir qualquer abertura com mais de 1/2 polegada de largura. Pequenas pragas conseguem espremer de lado a lado dessas pequenas aberturas.

Saiba com que praga você está lidando. Você não pode combater o que você não domina. Nem ao menos todo segredo de controle de pragas funciona para todo tipo de inseto. Você necessita escolher a arma certa pra defrontar seu oponente. Faça assim como tua pesquisa. Pesquise pela web por insetos que se parecem com tua praga, e veja que tipos de métodos funcionam melhor.

Se você acredita que tem um morcego em residência, deixe uma janela aberta durante a noite. Tente escolher uma que esteja localizada perto de onde você acha que o morcego possa estar. Estas pragas seguem a corrente de ar, desse jeito precisam retornar logo pra fora se tiverem uma maneira de sair do lugar.

Mate formigas ao redor de sua moradia utilizando uma mistura de moradia acessível de fazer. Combine bórax e açúcar em um frasco pela proporção de 1:1. Borrife a mistura em redor do exterior de sua casa em sua fundação e em qualquer outro recinto onde você tenha notado formigas. O açúcar atrairá as formigas, enquanto o bórax as matará.

As pragas são boas em encontrar pequenos espaços pra rastejar, então, certifique-se de selar tua casa. mais informações aqui há janelas/portas soltas e coloque-as bem vedadas. Verifique bem como as telas em sua casa até já pros menores buracos. Se houver uma forma de entrar, eles a encontrarão.

Lembre-se de que, por mais que tuas plantas caseiras possam carregar vida a sua moradia, muitas destas vidas podem ser pragas. Se você suspeitar que elas estão infestadas de pulgões, pulverize suas plantas de casa regularmente com uma solução de água e sabão. Isto deve ser bastante pra administrar a dificuldade das pragas sem mostrar suas plantas e sua moradia a inseticidas.

Inspecione quaisquer sementes ou plantas domésticas antes de comprá-las e traga-as para moradia. Você quer pesquisar se há sinais atuais de insetos. Você também quer procurar por dificuldades de doenças que possam atrair os insetos. Nunca coloque algo na sua casa que possa trazer insetos ou pragas pela natureza ao ar livre.

Antes de tentar se livrar de qualquer praga, você precisa identificá-las. Não saber com que tipo de pragas você está lidando podes transportar ao exercício de métodos ineficazes ou métodos que pioram a situação. Ao identificar corretamente o tipo de pragas com as quais você está lidando, você pode montar medidas de controle que são capazes de se livrar delas.

Se você tiver animais de estimação em sua casa, certifique-se de limpar depois deles. Deixar comida ou resíduos de animais de estimação ao ar livre poderá ser um convite para que moscas ou outros tipos de insetos entrem em sua casa. Limpe eficientemente se você quiser impedir que insetos entrem em sua moradia.

Ao tentar evitar ter pestes na sua residência, perceba que teu quintal é igualmente relevante pra manutenção. Não deixe que o lixo fique do lado de fora e certifique-se de que não haja poças ou água estagnada coletada em nenhum território. Além disso, continue sua grama aparada e as ervas daninhas ao mínimo. Você não quer que seu quintal seja uma casa de brincar com pestes.

Lembre-se de que ratos e ratos são omnívoros. Queijo, manteiga de amendoim, geléia, pedaços de carne ou cada outro alimento delicioso funcionarão bem nas armadilhas. Os alimentos estragados bem como atrairão teu interesse e são capazes de servir como uma bacana arapuca pra capturar essas pragas.

Apesar de que você necessite se livrar dessas pragas, não importa o que aconteça, você tem que se assegurar de que está se protegendo adequadamente. Use a todo o momento o objeto de proteção que a etiqueta o instrui a utilizar. Ademais, é a todo o momento uma interessante idéia usar as devidas precauções por conta própria. Sempre lave tuas mãos antes de consumir, beber, utilizar o banheiro, etc.

Se você é do tipo faça-você-mesmo, e quer confrontar você mesmo o controle de pragas, traga uma amostra da praga da qual você quer se livrar pra loja de agrotóxicos. Isso tornará mais fácil para os profissionais descobrir com que tipo de praga você está lidando, e o ajudará a escolher a solução apropriada. na página principal só são eficazes contra certas pragas. É imperativo que você combine o produto químico certo com a praga adequada.

Descubra com que tipo de pragas você pode ter que enfrentar. Se você souber que tua área tem um problema com uma acordada praga, você poderá fazer o fantástico pra se aprontar. Você saberá como verificá-las, e isto significa que você as notará antes que haja um extenso defeito.

Você não tem de selantes chiques para preservar os ratos fora de tua moradia. Encha cada buraco ou rachadura que possa ser .25" ou superior com veneno, e depois encha o espaço com palha de aço para assegurar que nada retorne pra dentro. Use uma chave de fenda longa para de fato encher o buraco bem e cheio.

Se você tiver um defeito com baratas de galo, tenha cuidado com tudo, você deixa ao ar livre. Elas conseguem consumir sabão, xampu e pasta de dente, bem como outras substâncias estranhas que você pode raciocinar que não o fariam. Guarde cada coisa que eles possam utilizar como alimento em um recipiente hermético, pra tua saúde e para impossibilitar alimentá-los acidentalmente.

Se puder ver de perto alguma luminosidade em redor de tua porta, você deve consertar o defeito antes que os insetos entrem! Use a proteção contra intempéries pra selar a abertura ou ajustar a altura da soleira em redor ou sob a própria porta. Quanto muito rapidamente você suportar com esse dificuldade, menos pestes você terá!

Se você tem um cachorro, use-o! Os cães são as excelentes coisas para conservar as pragas à distância. Eles afugentarão a maioria das pestes peludas e também as notarão mais cedo do que as pessoas. Preste atenção no que seu cão faz. Se você o vir coçando ou farejando muito em uma área, podes haver uma praga vivendo nesta área, logo você deve verificar isso!

Se você usa um serviço de controle de pragas depende de você, entretanto de imediato você tem que possuir uma idéia muito melhor a respeito como precisa lidar com as pragas assim como na sua residência. Você não quer que os insetos sorriam de volta por ti, desse jeito é melhor começar com um plano. Experimente outras dessas dicas hoje.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *